É sempre bom anunciar novidades, melhor ainda quando essas novidades vem para fortalecer nossa luta. Para os mais observadores, talvez tenham percebido a inserção da barra preta superior com a opção "Parceiros" em nosso site, e nela consta um link para o Blog ParaSerPiloto. Para quem não conhece, o que é muito pouco provável, o ParaSerPiloto é um dos Blogs de aviação mais respeitados do Brasil. Seu idealizador, Raul Marinho, vem contribuindo com a comunidade aeronáutica há alguns anos, nos trazendo sempre em primeira mão todos os mais recentes acontecimentos da aviação. Ainda para os desinformados, Raul gerencia o projeto de desenvolvimento dos segmentos profissionais da aviação executiva (RBAC 91) e de instrução (INVA/Hs) junto ao SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), ou seja, nosso time está ganhando forças.

A partir de agora, o Blog para a ser parte integrante do Portal APPA, e o seu novo endereço passa a ser http://paraserpiloto.appa.org.br/. O conteúdo dos artigos publicados no Blog continuam sendo de única e exclusiva responsabilidade do seu idealizador, o que pode acontecer de algumas vezes não refletir o pensamento da APPA (vice-versa), mas entendemos que essa parceria revigora e fortalece nossa comunidade. Ações como estas são importantes para o desenvolvimento de mudanças, e estas mudanças passarão a refletir as reais necessidades dos usuários, que aos poucos vão entendendo que nossa união é a arma mais eficaz para resolução de problemas. Unidos, passamos a ter uma voz mais ativa junto à nossa Agência Reguladora - ANAC.

Agradecemos ao Raul pela oportunidade de formalizarmos essa parceria e aproveitamos para divulgar o último post em seu Blog. Já que o objetivo é estreitar a relação problemática entre Usuários x Agência, sugerimos que aproveitem a excelente oportunidade para relatar seus problemas. Para mais informações, acesse: "Se você estivesse frente a frente com o ouvidor da ANAC, o que você gostaria de lhe dizer sobre a qualidade do atendimento que a agência lhe proporciona?".

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas