Notícias

NotíciasDória: antes de palpitar sobre o que é dos outros, cuide do que é seu! O DAESP é uma vergonha01/08/2020

O governador João Dória Junior (PSDB-SP) tem se notabilizado por, rapidamente, virar mais um típico político: demagogo e mentiroso.

Enquanto insiste em fechar o Campo de Marte, em São Paulo-SP, usando o falso argumento da falta de segurança, esconde da opinião pública o desastre da administração do DAESP, esse sim, sob a sua responsabilidade. 

Ou seja, no lugar de cuidar direito do que é seu, o governador dá palpite no que é dos outros, no caso, o Campo de Marte.

O DAESP é um símbolo da má administração aeroportuária: serviços ruins, restrições operacionais inaceitáveis, falta de investimentos e cobrança abusiva de tarifas para o estacionamento de aeronaves. 

Dória se diz um "empreendedor de sucesso", que ficou conhecido por dar lições de administração para adolescentes na televisão. Curiosamente, no entanto, escolheu para a direção do DAESP gente que se notabilizou pela péssima gestão da Infraero, nos governos petistas. Contratar gente que comprovadamente não sabe o que faz é parte das suas lições de administração, governador?

Para a comunidade aeronáutica, a lógica é simples: cuide do DAESP e o transforme num exemplo de boa gestão e serviços, para então se qualificar para discutir alguma coisa sobre aeroportos. 

Enquanto isso, absolutamente tudo que o senhor fala a respeito do Campo de Marte, entra por um ouvido e sai pelo outro. Não tenha dúvida alguma que a aviação confia muito mais no que o ministro Tarcísio Freitas tem a dizer sobre infraestrutura do que a "equipe" que o senhor tem, responsável pelos seus aeroportos, em São Paulo. 

Sendo a falta de segurança um falso argumento, escolha outro, então, para justificar sua posição. Ou será que os motivos que têm para combater o Campo de Marte não são publicáveis?

Para um político novo, o senhor aprendeu rápido a praticar o pior da política: mentira e demagogia já são suas marcas registradas. Fique certo que pelo menos no meio aeronáutico, votos o senhor e seus aliados terão muita dificuldade para obter. 

ESTUDE MAIS SOBRE AVIAÇÃO, VEJA COMO AEROPORTOS CENTRAIS SÃO FUNDAMENTAIS PARA CIDADES DO PORTE DE SÃO PAULO E, ANTES DE TUDO, DÊ DIGNIDADE AO DAESP E SEUS AEROPORTOS.






Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877