Notícias

NotíciasSRB tem todo o apoio da AOPA Brasil: invasões não podem voltar19/02/2023

A aviação é, há muitas décadas, um instrumento essencial para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Isso só vem se intensificando. 

Cada vez mais, aeronaves se tornaram instrumentos de trabalho muito importantes para os empreendedores do agronegócio brasileiro, para que se mantenham conectados aos centros econômicos e de produção de forma ágil e segura, sem contar os indispensáveis serviços prestados pela aviação agrícola, que exerce papel central na competitividade do agronegócio nacional.

Por essa conexão natural entre o agronegócio e a aviação, a AOPA Brasil sempre teve na Sociedade Rural Brasileira - SRB apoiadora incondicional de pleitos comuns que vem sendo desenvolvidos institucionalmente há vários anos e reconhece que esse apoio da SRB sempre foi crucial para conquistas importantes que beneficiaram a aviação.

Ataques contra a propriedade privada voltaram à cena no Brasil como decorrência do apoio e leniência do novo governo federal e sua ideologia, como já se poderia esperar como resultado das eleições presidenciais.

A SRB repudiou tais invasões, ocorridas no estado de São Paulo no dia de ontem. A AOPA Brasil reitera a preocupação da SRB quanto a disseminação de movimentos invasores e espera que o governo do Estado de São Paulo atue imediatamente, com o rigor da Lei e da Força Policial, para reestabelecer a ordem. 

O agronegócio precisa continuar tendo estabilidade institucional para produzir e o risco da insegurança jurídica é intolerável.

Leia a nota da Sociedade Rural Brasileira clicando aqui: https://www.srb.org.br/nota-de-repudio-2/




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877