Notícias

NotíciasAssembleia aponta novo Conselho para gestão 2022 - 202401/05/2022

A Assembleia Geral Ordinária da AOPA Brasil - Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves, reunida ontem, aprovou as contas da administração relativas a 2021, elegeu o novo Conselho de Administração e Fiscal e aprovou diretrizes de investimentos e ações para o próximo ano.

Foram eleitos para a condução da Associação no exercício de 2022 - 2024:

Humberto G Branco, Presidente
Paulo Godoy, Vice-Presidente
Paulo S. Noto, Tesoureiro
George Sucupira, 1º Conselheiro
Miguel Angelo Rodeguero, 2º Conselheiro
Marcelo Galvão, Conselheiro Fiscal
Fábio Freitas, Conselheiro Fiscal
João Nassar, Conselheiro Fiscal

João Nassar, empresário, aviador, proprietários de aeronaves e diretor da COPA - Cirrus Owners and Pilot Association no Brasil, foi admitido ao Conselho Fiscal no lugar de Fernando Armbrust Lohmann.

"A AOPA Brasil tem o privilégio de receber o João Nassar como parte do nosso time. João sempre apoiou a associação e a aviação, independentemente de posições oficiais, mas agora continuará a fazer isso, mais próximo das decisões. Tão importante quanto a vinda do João, devemos reconhecer e agradecer imensamente a contribuição do Cmte Lohmann, que foi responsável pela aproximação definitiva entre a AOPA Brasil e a COPA Brasil, além de ter emprestado sua reputação pessoal inúmeras vezes, em benefício da aviação geral e da Associação. Fernando é um amigo e continuará conosco na caminhada da proteção da aviação geral no Brasil", afirmou Humberto Branco, presidente da AOPA Brasil, após a eleição.

A administração publicará a ata da AGO e documentos adicionais tão logo sejam registrados em ato cartorial, como determina a Legislação.




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877