Notícias

NotíciasAOPA Brasil retomará agenda de eventos e nomeia o associado Paulos Cefas como diretor de eventos aeronáuticos13/05/2022

O Conselho da AOPA Brasil entende que a presença da associação junto à comunidade deve ser ampliada, em particular agora em que o contexto da Pandemia vai ficando para trás.

Nesse sentido, um plano de presença da entidade em eventos aeronáuticos será executado, sempre visando o compartilhamento de conteúdo qualificado e a integração de pilotos e proprietários de aeronaves.

"Como uma entidade feita por voluntários, precisamos reunir esforços de quem tem vontade e compromisso. Sempre há um monte de opiniões mas no final das contas, pouca gente realmente se levanta para contribuir concretamente. Tivemos a satisfação de chegar numa ótima linha de raciocínio sobre o que pode ser feito, com o associado Paulos Cefas, que iniciará, agora como diretor de eventos aeronáuticos, o planejamento e a execução de uma agenda de encontros que ofereça aos nossos associados a oportunidade de encontrar amigos, unir a comunidade e trocar informação qualificada", explica Humberto Branco, Presidente da AOPA Brasil.

O Conselho da AOPA Brasl dá as boas-vindas ao Paulos e chama seus associados a se juntarem aos esforços da associação. O ato formal de nomeação do novo diretor será publicado brevemente.




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877