A COPA Brasil - Cirrus Owner and Pilot Association Brazil (http://www.copa-br.com/), Associação aliada da APPA que congrega pilotos e proprietários de aeronaves Cirrus, promoverá nos dias 26, 27 e 28 de Abril, no FurnasPark (http://www.furnaspark.com.br/) o exclusivo e renomado CPPP - Cirrus Pilot Proficiency Program. Pela primeira vez na América do Sul, o CPPP será apresentado por Rick Beach, Diretor de Segurança e do CPPP na COPA-EUA, que estará no Brasil em companhia de alguns dos seus mais importantes instrutores.

Embora seja um Programa desenvolvido pela COPA e que dedique especial atenção às operações com aeronaves Cirrus, seu conteúdo é extremamente útil para todos os pilotos que tenham como objetivo aumentar a segurança das suas operações, independente das aeronaves que voam.

O Programa abordará:

1. Procedimentos Normais e de Emergência

2. Aviônicos

3. Sobrevivência

4. Gerenciamento de Motor

5. Estratégias Pré-Voo relacionadas com a Meteorologia

6. Táticas visando Meteorologia em Voo

7. Single Pilot Resource Management

8. Familiarização com a Manutenção

A programação começa na manhã de sábado e se encerra no meio da tarde de domingo. O FurnasPark criou pacotes super especiais (TARIFAS_FURNASPARK) para os interessados e a iniciativa conta com o apoio institucional da AirTraining e da Cirrus Brasil.

A APPA - AOPA Brasil apoia a iniciativa da COPA e estimula todos os seus associados e a comunidade aeronáutica em geral a participar. Em um momento onde a segurança de voo entrou na pauta da Aviação Geral com força total, é hora de agir. E obter conhecimento é o caminho principal para voar mais e em segurança.

Recomenda-se aos interessados que sigam as instruções de inscrição (inscricao_instrucao) o mais rapidamente possível, pois as vagas são limitadas e já há grande número de confirmados!

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas