Azul_Logo

As despesas com locomoção são muito significativas para a APPA. Nenhum Órgão Gestor da Aviação brasileira tem escritórios centrais em São Paulo-SP. Por essa razão, deslocamentos para Brasilia-DF e Rio de Janeiro-RJ são sempre necessários.

Com a posse da nova Diretoria da APPA, pretende-se aumentar o volume de viagens. A intenção é manter a presença junto a SAC, ANAC e DECEA, com intuito de proteger os direitos e interesses da Aviação Geral, mas também ampliar a presença regional da APPA em todo o país, fortalecendo a Associação com a atração de mais lideranças que compartilhem com a Associação a visão de aviação que temos.

No começo do ano de 2013 procuramos a Azul, na pessoa do seu Gerente de Alianças, Igor Franco para quem explicamos o trabalho desempenhado pela APPA e a necessidade que a Associação tem em realizar deslocamentos. Em poucos dias o Diretor de Marca e Comunicação, Gianfranco "Panda" Beting envolveu-se no assunto e formalizou a disposição da Azul em apoiar a APPA com uma cota de passagens.

Criou-se um simples procedimento de solicitação e em todas as ocasiões em que foi acionada a Azul apoiou a APPA ao longo de 2013.

Como contrapartida a APPA ofereceu não só espaço em seu website como desenvolvimento de ações junto aos nossos associados. Apresentamos o projeto "FL075", onde associados da APPA captariam imagens aéreas de paisagens e lugares onde a Azul opera, para uso em suas mídias e entretenimento.

Porém, em 2013 a Azul esteve totalmente focada na fusão com a Trip e todas as suas atenções foram direcionadas para viabilizar um processo rápido, bem estruturado e que gerasse resultados para a Companhia.

No final de novembro a APPA concluiu o uso da cota estabelecida. Já solicitamos reunião com o Igor e com o Panda para agradecer pessoalmente o apoio dado. Ela deve ocorrer em janeiro, quando procuraremos renovar a parceria.

Enquanto isso, publicamente agradecemos a Azul Linhas Aéreas pelo apoio, sem o qual seria impossível ter realizado o trabalho desempenhado. Camaradagem talvez seja o lado mais fascinante da Aviação, principalmente promovida por pessoas que como o Igor e o Panda compreendem perfeitamente que esse setor é feito de vários atores, incluindo a Aviação Geral.

Um 2014 Azul para todos!

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas