Notícias

NotíciasVOA-SP inaugura novo terminal e lança simulador tarifário online02/09/2019

No dia 29/08/19 a VOA-SP reinaugurou o terminal de passageiros, escritórios e sala de pilotos no aeroporto Rolim Adolfo Amaro, em Jundiai-SP, anunciou novos investimentos com a instalação de PAPI (Precision Approach Path Indicator) na cabeceira da pista 18 e procedimento RNAV também para a pista 18, com homologação prevista para 2020.

Segundo o Coronel Marcel Moure, presidente do consórcio VOA-SP, "além dos investimentos em Jundiaí, em breve haverá novidades também em Ubatuba e Itanhaém. A Petrobras deve retomar o uso do aeroporto do sul de São Paulo, que também deverá ser usado pela aviação comercial e Ubatuba deverá conquistar posição de destaque na logística turística do litoral norte, unindo as atividades aeronáuticas com o uso imobiliário do entorno".

Também na semana passada o consórcio passou a disponibilizar seu simulador de tarifas aeroportuárias (http://apps.nettdesk.com.br/), através do qual o usuário sabe automaticamente o preço da estadia da sua aeronave, com o preenchimento de poucas informações e um clique.

Além das necessárias melhorias da infraestrutura e adequação da política tarifária, a AOPA Brasil acredita que a construção de um acordo inteligente envolvendo nova política de distribuição de AVGAs nos aeroportos VOA-SP representaria o grande salto para que o consórcio se posicione como o verdadeiro especialista em gestão de aeroportos de aviação geral e regional no Brasil. 




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877