Notícias

NotíciasPrimeiro abastecimento do programa AOPA Brasil, VOA-SP e AirBP19/02/2020

Hoje ocorreu o primeiro abastecimento da fase piloto do programa de abastecimento especial para associados AOPA Brasil, envolvendo o VOA-SP e a AirBP.

O comandante Paulos Cefas, um dos 17 participantes iniciais da fase piloto, abasteceu a sua aeronave, hoje de manhã, no Aeroporto de Jundiaí. Segundo ele "O sistema funcionou perfeitamente. Muito fácil e pratico!".

O Programa, iniciativa da AOPA Brasil com a VOA-SP - que envolveu a AirBP, seu distribuidor exclusivo - oferece preços especiais para combustíveis, usando sistema pré-pago administrado de forma eletrônica, gerenciado pela Facility Card. Os usuários pré-compram créditos que são usados no abastecimento. Os preços são estabelecidos periodicamente e para o período de fevereiro estão em R$ 7,13/litro, nos aeroportos de Jundiaí e Amarais (Campinas). Superada a fase de teste, o programa será estendido para outras localidades.

"Com esse programa estamos começando a mostrar que é possível criar situação onde todos cedem um pouco mas todos ganham bastante. Abastecer com condições especiais, com sistema exclusivo e eletrônico de pagamento, em aeroportos da qualidade de Jundiaí e Amarais é um benefício e tanto para os nossos associados", aponta Humberto Branco, presidente da AOPA Brasil.




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877