Notícias

Notícias1º Encontro Amigos da AOPA de 2019 traz novidades!30/03/2019

1º Encontro Amigos da AOPA Brasil de 2019 foi realizado no hangar da SOMMA Aviation, no aeroporto de Americana-SP e contou com a presença de dezenas de associados, parceiros e apoiadores. 

Uma manhã agradável reuniu amigos aviadores aonde e para fazer o que mais gostam: num hangar de aeroporto, para falar da aviação, seus desafios e oportunidades.

Excepcionalmente organizado pela SOMMA Aviation, que cedeu o espaço e infraestrutura de primeira qualidade, ao longo de algumas horas amigos puderam conhecer em mais detalhes o que a AOPA Brasil fez, tem feito e fará pela aviação brasileira.

No evento ainda foi celebrado acordo entre a AOPA Brasil e a COPA Brasil (Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves Cirrus), parceria que terá como intuito unir para fortalecer ambas as associações. Como consequência do acordo, Fernando Lohmann, da COPA Brasil, também foi empossado diretor da AOPA Brasil, passando a integrar o time que trabalha pela aviação geral brasileira.

Prontos para os próximos encontros, a AOPA Brasil continuará, segunda-feira, a trabalhar por uma aviação geral mais segura, moderna e desenvolvida em nosso país!



Download PDF

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877